Naruto rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto rpg online

Venha ser o guerreiro mais forte do mundo de Naruto, Rasengannnnn
 
InícioÁrea de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta I_icon_mini_portalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Apoio
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30 Brasil
Parceiros
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Anigif789456 Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Anigifcentralpedro Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Aaaa10
Top dos mais postadores
Uchiha Danzou
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Vote_lcapÁrea de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Voting_barÁrea de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Vote_rcap 
Ichiraku Uchiha
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Vote_lcapÁrea de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Voting_barÁrea de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Vote_rcap 
Hayato
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Vote_lcapÁrea de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Voting_barÁrea de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Vote_rcap 
Sasuke-kun
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Vote_lcapÁrea de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Voting_barÁrea de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Vote_rcap 
mendigo lutador
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Vote_lcapÁrea de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Voting_barÁrea de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Vote_rcap 
Orochimaru Sama
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Vote_lcapÁrea de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Voting_barÁrea de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Vote_rcap 
Vegeta.
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Vote_lcapÁrea de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Voting_barÁrea de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Vote_rcap 
Uchiha Tobi
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Vote_lcapÁrea de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Voting_barÁrea de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Vote_rcap 
kabuto
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Vote_lcapÁrea de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Voting_barÁrea de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Vote_rcap 
MauricioM
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Vote_lcapÁrea de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Voting_barÁrea de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Vote_rcap 
Últimos assuntos
» Sala de selamentos
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Icon_minitimeQua Set 17, 2014 6:24 pm por Thomas M. Uchiha

» Entrada de Konoha
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Icon_minitimeQua Set 17, 2014 6:22 pm por Thomas M. Uchiha

» Promoção primeiras vagas
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 2:46 pm por renanbach

» Área de treino [joe]
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 1:58 pm por renanbach

» mendigo de volta
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Icon_minitimeDom Set 29, 2013 4:47 pm por Uchiha Danzou

» mendigo de volta
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Icon_minitimeDom Set 29, 2013 4:46 pm por Uchiha Danzou

» Àrea de treinamento de Uchiha Tobi (1)
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 9:48 pm por Uchiha Danzou

» Ficha de Uchiha Tobi
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 12:43 pm por Uchiha Danzou

» Área de treino de Uchiha Danzou
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 1:29 pm por Sasuke-kun

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 159 em Dom Abr 11, 2021 4:15 am

 

 Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Vegeta.
Tsuchikage|Le Saiyan King
Tsuchikage|Le Saiyan King
Vegeta.


Vila : Iwa
Time/Grupo/Organização : ??
Observações : N/A
Alerta : 0%
Mensagens : 40
Ryous : 58
Data de inscrição : 13/07/2012

Ninja Card
HP HP:
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Left_bar_bleue1280/1280Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty_bar_bleue  (1280/1280)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Left_bar_bleue1920/1920Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty_bar_bleue  (1920/1920)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty_bar_bleue  (0/0)

Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty
MensagemAssunto: Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta   Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 3:21 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Favorável a Fuuton e Raiton
Ir para o topo Ir para baixo
Vegeta.
Tsuchikage|Le Saiyan King
Tsuchikage|Le Saiyan King
Vegeta.


Vila : Iwa
Time/Grupo/Organização : ??
Observações : N/A
Alerta : 0%
Mensagens : 40
Ryous : 58
Data de inscrição : 13/07/2012

Ninja Card
HP HP:
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Left_bar_bleue1280/1280Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty_bar_bleue  (1280/1280)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Left_bar_bleue1920/1920Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty_bar_bleue  (1920/1920)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty_bar_bleue  (0/0)

Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta   Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 4:51 pm

*Chego com muitos pergaminhos,e vou treinar*
Pergaminho Raiton:
Ninjutsus Doton:
Ninjutsus Fuuton:
Ninjutsus Katon:
Ninjutsus Suiton:
Ninjutsus Avançados:

Rasengans:

Ninjutsus Básicos:


Última edição por Vegeta. em Sex Jul 20, 2012 11:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vegeta.
Tsuchikage|Le Saiyan King
Tsuchikage|Le Saiyan King
Vegeta.


Vila : Iwa
Time/Grupo/Organização : ??
Observações : N/A
Alerta : 0%
Mensagens : 40
Ryous : 58
Data de inscrição : 13/07/2012

Ninja Card
HP HP:
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Left_bar_bleue1280/1280Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty_bar_bleue  (1280/1280)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Left_bar_bleue1920/1920Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty_bar_bleue  (1920/1920)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty_bar_bleue  (0/0)

Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta   Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 8:57 pm

*Pego o pergaminho raiton,e começo a ler os jutsus,e vou treinar o Chidori primeiro*
-Ok...
*Caminho para dentro da superfície branca,pela primeira vez,e percebo que é plana,e logo me dei conta que aquilo parecia o universo...era infinito.*
-Que lugar estranho...Porém muito útil...
*Andava um pouco para me afastar da entrada,para o caso de quebrar algo*
-Agora sim o treino pode começar.
*Levantava minha mão e concentrava chakra na mesma*
-Mas...Como irei treinar algo sem saber meus chakras elementais?Que burro que sou...Vou lá pegar alguns...
*Saio da sala,vou na vila,pego 1 papel de chakra e volto,para descobrir minha natureza*
-Este mostra apenas a minha natureza.
*Coloco chakra no mesmo e este amassa*
-Minha natureza é...Raiton.Bom elemento!
''Bom...Tenho que ver se consigo outros elementos também...Vou tentar cada um...''
*Tento fazer uma rajada de vento básica,mas nada acontece*
-Aff...
*Tento novamente e consigo uma pequena rajada de vento*
-Tenho Fuuton também então...Ora ora.
*Tento fazer um pequeno monte de terra,e consigo*
-Doton também...já são 3 elementos.
*Tento fazer um pequeno fogo,bem minúsculo,no chão,mas nada acontece*
-Droga...
*Tento novamente e consigo*
-Ok...São 4...Isso está ficando estranho já...se dominar o Suiton...será muito fodástico...
*Tento fazer aparecer algumas gotas de água,e aparecem*
-Hã...
''Fodástico...fodástico....fodástico...''
-Isso é...legal.Agora para os treinos.Começarei com o Chidori,como tinha dito.
*Levanto meu braço direito e coloco chakra na mão direita*
*Tento transformá-lo em chakra Raiton,mas nada acontece*
-Normal...Deboa,deboa...
*Tento novamente e não muda muito,aparece uma pequena quantidade de chakra raiton,não o suficiente,e o retiro para começar de novo*
*Tento colocar novamente e vejo desapontado,que nada acontece*
*Relaxo,respiro profundamente e tento de novo*
-Se não der agora...não dá mesmo...
*Tento e consigo uma boa parte de chakra transformado em chakra raiton,então resolvo tentar de novo*
-É agora.
*Seguro meu braço para o caso de meu braço ficar meio descontrolado por causa do chakra,com a mão esquerda*
*Coloco chakra raiton,e consigo perfeitamente,vejo que seu poder é muito bom,em seguida cancelo o jutsu pois não havia nada para testá-lo*
-Descobrirei seu poder em combate.
-Chidori Aprendida.
-Agora será Chidori Nagashi...Jutsu Interessante.
*Concentro chakra em cada parte de meu corpo,uma tarefa um pouco complicada,e demoro para consegui-la*
*Em seguida eu Tentava mudar este chakra para chakra raiton,e cobrir meu corpo com uma espécie de armadura elétrica,uma espécie de chidori corporal,embora isso parecesse muito estranho*
*Nada acontecia,mas eu estava acostumado*
-Hmm...
*Tento novamente,e aparece apenas nas minhas mãos*
-Isto não é Chidori totalmente,chakra...
''Pareço um idiota falando com meu chakra''
*Tento novamente,e aparece Raios em torno da minha parte superior,incluindo os braços e mãos*
-Mais um pouco acredito eu.
*Tento e aparece em quase tudo,novamente só na parte superior*
-Aff...Agora vai véi.
*Tento e consigo perfeitamente*
-Aeee...
*Estou coberto de Raios,como uma armadura de raios,embora não tão boa assim*
-Ok...Chidori Nagashi Aprendida
-Senbon Chidori...Este jutsu vai ser útil eu acho...
*Pego senbons,coloco chakra raiton e arremesso elas*
-Deu certo mas...acho que não é assim...Acho que o usuário desta técnica cria várias senbons com seu chakra raiton,ele o molda para ficar bem parecido com a mesma,é fake.
*Concentro meu chakra nas mãos para moldar ele depois*
*Tento moldar várias senbons,para o chakra raiton,mas nada acontece*
-Que droga velho...
*Tento novamente,e consigo fazer uma única senbon com chakra raiton,a senbon chidori.*
-Tá me zuando véi...
*Tento novamente,concentrando o chakra e moldando para a forma de uma senbon,adicionando logo depois o chakra raiton,porém aparecem apenas 2 senbon chidori,então eu não desisto e vou tentar novamente*
-Sem pressa...tenho muito tempo...
*Tento novamente e consigo fazer 4 senbons*
-Estou melhorando...15 e estou satisfeito.
*Tento fazer 10,e com esforço consigo*
-Mais 5...
*Tento fazer 15 senbon chidori,na primeira tentativa nada acontece*
-Aff....
*Tento na segunda tentativa,e consigo 15 senbon chidori,que arremesso para o Horizonte Infinito(Tenso)*
-Chidori Senbon Aprendida.
-Agora irei treinar o Rasengan.
-Como li em outro pergaminho...Tem três etapas.Irei fazê-las.
*Pego um balão com água dentro,e seguro em minha mão direita*
*Tento colocar chakra nele,para ele estourar,mas nada acontece*
*Tento de novo porém,nada.
*Largo-o no chão para pensar algo,e fico por lá por 15 minutos*
-E se eu...fazer rodar o chakra...Mas de vários lados diferentes?
*Tento fazer e consigo*
-Aeee...Agora uma bola de borracha.
*Pego uma na mão direita e tento colocar chakra nela,usando a força,mas o chakra bem comprimido,em um só ponto e consigo*
-Wow...essa foi rápida.Agora a penúltima etapa.
*Pego um balão de ar,seguro com a mão esquerda,e tento fazer as 2 etapas anteriores porém sem estourar o balão,mas ele estoura*
-Tenho que me acalmar.
*Tento de novo e consigo*
-Agora a última etapa do rasengan.
*Estendo minha mão direita,e tento fazer um rasengan com a mesma,mas nada acontece*
-Wtf..?
*Tento novamente e o rasengan aparece,em seguida eu o cancelo*
-Este também irei testar seu poder em combate.
-Rasengan Aprendido
-Hiraishin Rasengan agora.
-Bom este parece ser mais fácil...
*Pego um selo hiraishin,e rapidamente vou a 50 metros daonde estava antes,a norte,coloco um selo no chão lá e volto para minha posição anterior,então me preparo*
*Faço um rasengan*
*Tento me teleportar com o mesmo para lá,mas nada acontece*
-Aff é tão simples...Mas eu acho que precisa mudar algo no rasengan.
*Leio de novo o pergaminho*
-Ah entendi...Vou fazer isto.
*Tento transformar o rasengan em um rasengan amarelo com pequenas fagulhas de estática na superficie,mas falho*
-Aff...
*Tento de novo e consigo,em seguida me teleporto e o uso no chão,me afasto 10 metros,e vejo que este aumentou 20x*
-OMG...Que técnica fodelástica...
-Hiraishin Rasengan Aprendido
-Agora o famoso...Raiton Yoroi.
*Concentro chakra no meu corpo,assim como o Chidori Nagashi,mas de um modo mais intenso*
*Sinto o chakra mas ainda não é o suficiente*
-Mais chakra...aff acho que meu chakra está acabando.
*Concentro mais chakra em meu corpo*
-Agora sim.
*Tento transformar essa grande quantidade de chakra em um chakra elemental raiton*
*Tento mas falho*
-Droga.
*Tento de novo e nada acontece*
-Masoq?
*Tento de novo e consigo adicionar um pouco,mas apenas sai uma pequena faísca*
-Aff...
*Tento de novo e não consigo absolutamente nada,e me irrito*
-Mas por que essa #@@##@$! do @@#!#! nao dá certo?
*Tento me acalmar,e fazer de novo o jutsu*
*Concentro novamente o chakra em meu corpo*
*Tento transformá-lo em chakra raiton,e apenas das minha cintura para baixo fica com o chakra raiton*
-Bom...Agora é só mais um pouco.
*Tento e fico com o Raiton Yoroi perfeitamente
-Aleluia.
-Raiton Yoroi aprendida.
-Bom...Agora vou aprender um jutsu Katon...Daiendan.
*Concentro chakra em meus pulmões*
*Tento expeli-lo adicionando o chakra katon,modificando o meu chakra para o chakra katon,e o expelindo em grande quantidade,porém nada acontece,como foi meu primeiro jutsu Katon.*
-Aff.
*Tento novamente,e consigo apenas uma pequena labareda*
-...
*Tento de novo e é expelido uma quantidade um pouco maior de chamas,mas não o que eu quero*
-Mais um pouco.
*Tento e consigo expelir grandes chamas,enormes,quase atingindo a perfeição*
-Mais um pouquinho...
*Novamente tento e consigo fazer o jutsu*
-Ok...Agora...
*Concentro chakra nos pés,e dou um salto enorme,em seguida uso o jutsu Daiendan aos céus,repito o mesmo processo 10 vezes para criar uma espécie de uma tempestade,com vários raios*
-Daiendan aprendido
-Agora...o.....KIRIN!
*Olho para a tempestade e vejo que há MUITOS raios*
-Bom...Não sei como tentarei este...É meio complicado.
*Concentro chakra raiton nas minhas mãos,e a levanto aos céus,e vários raios começam a se concentrar no ponto acima onde está minha mão direita,que está erguida*
*Em seguida descço a mão,mas nada acontece*
-Droga.
*Tento de novo e nada acontece novamente*
-DROGAA...a Saquei...
*Eu soltava o raio,que formava o Kirin*
-Agora sim...
*Abaixava a mão,para o dragão ir*
*Observava a rapidez do jutsu e percebia o seu poder*
-Que forte.....
*Desmaio devido a falta de chakra,devido ao treino excessivo sem descanso*
-Kirin Aprendida


Jutsus Aprendidos:
Ir para o topo Ir para baixo
Ichiraku Uchiha
Estudante
Estudante
Ichiraku Uchiha


Vila : Kumo
Time/Grupo/Organização : nenhum
Observações : Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Th_Naruto1
THE YELLOW FLASH

Alerta : 0%
Mensagens : 373
Ryous : 623
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 27
Localização : Itatiba-sp

Ninja Card
HP HP:
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Left_bar_bleue1200/1200Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Left_bar_bleue2880/2880Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty_bar_bleue  (2880/2880)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Left_bar_bleue600/600Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty_bar_bleue  (600/600)

Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta   Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 12:12 am

Jutsus aceitos
Ir para o topo Ir para baixo
Vegeta.
Tsuchikage|Le Saiyan King
Tsuchikage|Le Saiyan King
Vegeta.


Vila : Iwa
Time/Grupo/Organização : ??
Observações : N/A
Alerta : 0%
Mensagens : 40
Ryous : 58
Data de inscrição : 13/07/2012

Ninja Card
HP HP:
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Left_bar_bleue1280/1280Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty_bar_bleue  (1280/1280)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Left_bar_bleue1920/1920Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty_bar_bleue  (1920/1920)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty_bar_bleue  (0/0)

Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta   Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 1:02 am

*1 hora depois Vegeta acordava,ainda meio zonzo,e sentindo dores no corpo,Vegeta olhava a sua volta e via o Branco de sempre,sem fim,e resolvia ir para perto da entrada,onde havia comida e camas.Logo,Vegeta ia até a repartição que tinha comida,abria a geladeira,pegava um copo de refrigerante e um X-Burguer,em seguida sentava-se a mesa que estava ali próxima,e comia e bebia.Depois de terminado,colocava seu pijama,e ia para sua cama,e dormia profundamente,para descansar bastante para seu próximo treino,afinal este não recuperara todas suas energias em apenas 1 hora.10 horas depois,acordara e resolvera sair daquela sala.Era muito afastada do mundo,e não tinha a natureza,a convivência com as pessoas.Assim ele se tornaria-se um homem antigo,primitivo,sem comunicação,então levantara,vestira sua roupa normal,de Kage,e saía de lá,ainda segurando os seus pergaminhos de luta.Descia daonde estava,e passava por sua vila para ver como a mesma estava.Via que estava calma,e ninguém olhava pra ele.Preferia assim,pois não gostava muito de chamar atenção...Apenas as vezes.Então caminhara até Oeste de sua vila,e achava uma floresta,adentrava a ela,e parava em um local plano e com poucas árvores,para o mesmo poder treinar,mas logo percebeu que poderia estragá-la,então este saía de lá e procurava outro local.Ao sair da floresta,caminhava mais para Oeste e avistava um local com várias pedras,e totalmente vazio,sem vida,fazia um pouco de frio lá,mas era ideal para os seus treinos.Este caminhava para o meio e tirava suas vestes de kage,deixando-as em um canto.Vegeta olha para o céu e vê que aparenta que vai chover,mas este não ligava.Se era para ficar mais forte,este treinaria em baixo de chuvas sem nenhum problema.Então este começava treinando apenas alguns socos,chutes,voadoras e etc,para treinar combos*
Ir para o topo Ir para baixo
Vegeta.
Tsuchikage|Le Saiyan King
Tsuchikage|Le Saiyan King
Vegeta.


Vila : Iwa
Time/Grupo/Organização : ??
Observações : N/A
Alerta : 0%
Mensagens : 40
Ryous : 58
Data de inscrição : 13/07/2012

Ninja Card
HP HP:
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Left_bar_bleue1280/1280Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty_bar_bleue  (1280/1280)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Left_bar_bleue1920/1920Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty_bar_bleue  (1920/1920)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty_bar_bleue  (0/0)

Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta   Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 11:32 am

*Então eu saía de lá e ia em direção aonde meu antepassado Luizbrad estava,para pegar seu corpo*
Ir para o topo Ir para baixo
Vegeta.
Tsuchikage|Le Saiyan King
Tsuchikage|Le Saiyan King
Vegeta.


Vila : Iwa
Time/Grupo/Organização : ??
Observações : N/A
Alerta : 0%
Mensagens : 40
Ryous : 58
Data de inscrição : 13/07/2012

Ninja Card
HP HP:
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Left_bar_bleue1280/1280Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty_bar_bleue  (1280/1280)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Left_bar_bleue1920/1920Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty_bar_bleue  (1920/1920)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty_bar_bleue  (0/0)

Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta   Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 3:52 am

*Chego lá com vários pergaminhos mas antes de usá-los iria treinar os anteriores,então entrava no meio da Chuva,com sua capa,e começava o treino*
-Tempo perfeito para este treinamento...Hmpf....
*Tento invocar uma espécie de pãntano submerso,mas nada acontece*
*Tento novamente,fazer uma espécie de pântano submerso,com lamas,que podem afundar várias coisas,mas apenas aparece um pedaço muito pequeno de lama*
-Totalmente Inútil.
*Tento pela terceira vez,e aparece um pouco mais de lama,mas nada de especial*
*Enquanto isso a chuva caía,aumentando a lama*
*Tento novamente,e faz-se um pântano maior*
-A chuva está ajudando...Então terei que fazer um pântano maior.
*Tento e consigo fazer um pântano de 2 metros*
-Tem de ser maior!!!!!!!
*Tento fazer novamente um pântano,desta vez abre-se um de 15 metros*
-Consegui.
Jutsu Aprendido:
Ir para o topo Ir para baixo
Vegeta.
Tsuchikage|Le Saiyan King
Tsuchikage|Le Saiyan King
Vegeta.


Vila : Iwa
Time/Grupo/Organização : ??
Observações : N/A
Alerta : 0%
Mensagens : 40
Ryous : 58
Data de inscrição : 13/07/2012

Ninja Card
HP HP:
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Left_bar_bleue1280/1280Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty_bar_bleue  (1280/1280)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Left_bar_bleue1920/1920Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty_bar_bleue  (1920/1920)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty_bar_bleue  (0/0)

Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta   Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 8:09 pm

-Jutsu Simples agora.
*Concentro chakra na boca*
*Tento modelá-lo para barro,e soltá-lo,porém nada acontece*
-Cara...esse jutsu é meio nojento.
*Me preparo*
*Tento soltar barro pela boca,mas apenas vem um pouco e fica na boca*
-Arghhhhhhhhhhhh que gosto ruim...
*Cuspo tudo fora*
*Concentro chakra novamente e tento soltá-lo,e sai porém não aumenta de tamanho*
-Está quase certo.
*Tento e aparece um muro de barro enorme,crescido do barro*
-Agh...Vou comer algo para tirar o gosto disso...
*Lavo a boca e depois vou comer.em seguida volto ao treinamento*
Jutsu Aprendido:
Ir para o topo Ir para baixo
Vegeta.
Tsuchikage|Le Saiyan King
Tsuchikage|Le Saiyan King
Vegeta.


Vila : Iwa
Time/Grupo/Organização : ??
Observações : N/A
Alerta : 0%
Mensagens : 40
Ryous : 58
Data de inscrição : 13/07/2012

Ninja Card
HP HP:
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Left_bar_bleue1280/1280Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty_bar_bleue  (1280/1280)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Left_bar_bleue1920/1920Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty_bar_bleue  (1920/1920)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty_bar_bleue  (0/0)

Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta   Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 9:29 pm

*Depois de comer vou de novo treinar*
-Ok...Fuuton agora.
*Faço um movimento com as mãos,e tento ''cortar'' o ar,com uma espécie de espada de vento,mas nada acontece*
*Tento de novo,e aparece apenas uma pequena brisa*
-Hmmm...
*Tento novamente e aparece novamente esta brisa*
''Mais chakra...''
*Coloco mais chakra dessa vez e tento cortar o ar,desta vez sai mais forte mas ainda não o que desejo*
-Tem de ser mais.
*Tento de novo e consigo o jutsu*
Jutsu Aprendido:
Ir para o topo Ir para baixo
Vegeta.
Tsuchikage|Le Saiyan King
Tsuchikage|Le Saiyan King
Vegeta.


Vila : Iwa
Time/Grupo/Organização : ??
Observações : N/A
Alerta : 0%
Mensagens : 40
Ryous : 58
Data de inscrição : 13/07/2012

Ninja Card
HP HP:
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Left_bar_bleue1280/1280Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty_bar_bleue  (1280/1280)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Left_bar_bleue1920/1920Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty_bar_bleue  (1920/1920)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty_bar_bleue  (0/0)

Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta   Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 10:01 pm

-Vou treinar um katon fácil..o Ho Shunshin no jutsu...em seguida o Bakuhatsu en shoto.
*Tento andar rapidamente,usando o fogo,mas nada acontece*
-Droga.
*Tento novamente,uma espécie de teleporte*
*Falho mas tento de novo com mais chakra*
*Consigo*
-Foi até fácil...
*Vou treinar o próximo*
*Ergo minhas mãos*
*Concentro chakra nelas*
*Tento arremessar várias bolas de fogo da mesma,mas falho*
-Droga.
*Tento de novo e novamente não acontece nada*
*Tento pela terceira vez e saem rajadas de chakra*
-Hã....é de fogo,mãos.
*Tento novamente e consigo*
-Ae....
*Vou até a cidade e compro duas armas com meu cartão,em seguida trago-as até aqui para auxiliar em meu treino,e guardo a Kusanagi,perto de minhas costas,para puxá-la facilmente,enquanto empunho a kunai de 2 pontas*
Jutsus Aprendidos:
Ir para o topo Ir para baixo
Ichiraku Uchiha
Estudante
Estudante
Ichiraku Uchiha


Vila : Kumo
Time/Grupo/Organização : nenhum
Observações : Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Th_Naruto1
THE YELLOW FLASH

Alerta : 0%
Mensagens : 373
Ryous : 623
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 27
Localização : Itatiba-sp

Ninja Card
HP HP:
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Left_bar_bleue1200/1200Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Left_bar_bleue2880/2880Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty_bar_bleue  (2880/2880)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Left_bar_bleue600/600Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty_bar_bleue  (600/600)

Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta   Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 10:04 pm

Jutsu aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Vegeta.
Tsuchikage|Le Saiyan King
Tsuchikage|Le Saiyan King
Vegeta.


Vila : Iwa
Time/Grupo/Organização : ??
Observações : N/A
Alerta : 0%
Mensagens : 40
Ryous : 58
Data de inscrição : 13/07/2012

Ninja Card
HP HP:
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Left_bar_bleue1280/1280Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty_bar_bleue  (1280/1280)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Left_bar_bleue1920/1920Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty_bar_bleue  (1920/1920)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty_bar_bleue  (0/0)

Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta   Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 11:47 pm

-Nossa que sensação estranha...Parece que...alguém está vindo para cá...Então só por precaução,vou treinar alguns certos jutsus aqui.
*Vou a vila pego alguns pergaminhos e começo os treinos*
*Tento invocar uma grande caixa,com 16 pilares,mas falho*
-Droga...
''Acho que precisa de mais chakra''
*Tento novamente desta vez com mais chakra,invocar os 16 pilares,mas nada acontece*
*Percebo que a chuva passa*
-Ufa assim é melhor.
*Tento mas nada acontece*
-Masoq?
-Aff...
*Tento e consigo uma pequeniníssima,insuficiente*
-haaaaaaaaaaaaa...
*Tento novamente e consigo invocar esta caixa de 16 pilares*
-Ae aprendi o jutsu.
*Tento fazer surgir fogo dentro,mas nada acontece*
-Droga....Acho que estou com muita pressa...
*Tento me acalmar*
*Depois de calmo tento de novo*
*Vejo que surgem pequenas chamas não suficientes*
-Droga...
*Tento e surgem mais chamas*
-Tem de ter mais...
-Senão o inimigo não vai morrer.
*Tento novamente e surgem chamas enormes,pouco para a perfeição*
-Mais um pouquinho.
*Tento e consigo*
-Ae...agora outros jutsus...Que eu peguei em pergaminhos.
Pergaminho Que Irá me Salvar de Ser Morto Pelo Líder Akatsuki que todos Sabem quem é:
Jutsus Aprendidos:
Ir para o topo Ir para baixo
Vegeta.
Tsuchikage|Le Saiyan King
Tsuchikage|Le Saiyan King
Vegeta.


Vila : Iwa
Time/Grupo/Organização : ??
Observações : N/A
Alerta : 0%
Mensagens : 40
Ryous : 58
Data de inscrição : 13/07/2012

Ninja Card
HP HP:
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Left_bar_bleue1280/1280Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty_bar_bleue  (1280/1280)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Left_bar_bleue1920/1920Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty_bar_bleue  (1920/1920)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty_bar_bleue  (0/0)

Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta   Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 12:37 am

*Saio de lá rapidamente para treinar este jutsu*
*Vou a uma área bem distante e começo a treinar o Chibaku Tensei*
*Concentro chakra nas mãos*
*Tento criar uma pequena esfera magnética,mas nada acontece*
-Droga.
*Concentro chakra de novo*
*Tento criar porém nada acontece*
-Deboa deboa normal.
*Tento NOVAMENTE,mas aparece uma minúscula esfera,nada suficiente*
-Acho que preciso de mais chakra...
-e mais concentração.
*Tento e faço uma maior,quase ideal*
-Mais um pouco...
*Tento criar uma esfera magnética,e consigo*
*Jogo-a no ar e esta sobe muito e para lá alto*
*Com o tanto de chakra que eu concentrei lá,junto com os poderes do rinnegan,percebo que o jutsu começa a entrar em ação*
*Vejo várias árvores sendo arrancadas*
*Depois grandes pedaços de terra vão junto com as árvores,e várias coisas também,formando uma bola imensa*
-Hmpf....
*Cancelo o jutsu,pois já o aprendi*
Jutsu Aprendido:


Última edição por Vegeta. em Seg Jul 23, 2012 9:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Danzou
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Uchiha Danzou


Vila : Konoha
Time/Grupo/Organização : N/A
Observações :
Danos e gastos por jutsus:

Alerta : 0%
Mensagens : 573
Ryous : 1126
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 26
Localização : Salvador-ba

Ninja Card
HP HP:
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Left_bar_bleue1040/1040Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty_bar_bleue  (1040/1040)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Left_bar_bleue2640/2640Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty_bar_bleue  (2640/2640)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Left_bar_bleue560/560Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty_bar_bleue  (560/560)

Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta   Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 7:53 pm

Negado o chibaku tensei
Motivo: O rank é ESS


Os demais estão aceitos
Ir para o topo Ir para baixo
https://central-naruto-rpg.forumeiros.com
Ichiraku Uchiha
Estudante
Estudante
Ichiraku Uchiha


Vila : Kumo
Time/Grupo/Organização : nenhum
Observações : Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Th_Naruto1
THE YELLOW FLASH

Alerta : 0%
Mensagens : 373
Ryous : 623
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 27
Localização : Itatiba-sp

Ninja Card
HP HP:
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Left_bar_bleue1200/1200Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Left_bar_bleue2880/2880Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty_bar_bleue  (2880/2880)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Left_bar_bleue600/600Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty_bar_bleue  (600/600)

Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta   Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 6:41 pm

Aceito,esta menor pois
ele tem pontos em espirito q diminuem 12 linhas
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Danzou
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Uchiha Danzou


Vila : Konoha
Time/Grupo/Organização : N/A
Observações :
Danos e gastos por jutsus:

Alerta : 0%
Mensagens : 573
Ryous : 1126
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 26
Localização : Salvador-ba

Ninja Card
HP HP:
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Left_bar_bleue1040/1040Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty_bar_bleue  (1040/1040)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Left_bar_bleue2640/2640Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty_bar_bleue  (2640/2640)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Left_bar_bleue560/560Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty_bar_bleue  (560/560)

Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta   Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 8:33 pm

O treino ta certo.
Mas o rank do chibaku tensei é "ESS", ele colocou na descrição do jutsu "S"
Ir para o topo Ir para baixo
https://central-naruto-rpg.forumeiros.com
Vegeta.
Tsuchikage|Le Saiyan King
Tsuchikage|Le Saiyan King
Vegeta.


Vila : Iwa
Time/Grupo/Organização : ??
Observações : N/A
Alerta : 0%
Mensagens : 40
Ryous : 58
Data de inscrição : 13/07/2012

Ninja Card
HP HP:
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Left_bar_bleue1280/1280Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty_bar_bleue  (1280/1280)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Left_bar_bleue1920/1920Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty_bar_bleue  (1920/1920)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty_bar_bleue  (0/0)

Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta   Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 8:35 pm

*Concentro bastante chakra em torno de mim*
*Preparo meus olhos*
*Tento repelir os objetos ao meu redor,com a gravidade,porém nada acontece*
-Aff que droga.
*Não desisto e resolvo tentar novamente*[/b
[b]*Concentro chakra em torno de mim,também no meu corpo*

*Concentro um pouco no meu olho e também o preparo*
-Shinra Tensei!
*Vejo que consegui um pouco de estrago,mas não foi o suficiente este jutsu*
-Vamos lá...
*Percebo a presença de um chakra estranho nos portões,e imagino que um ninja inimigo chegara,e provavelmente está me procurando*
-Tenho que treinar isto logo.
*Concentro chakra no corpo*
*Nos olhos também*
*Faço o shinra tensei perfeitamente,devastando uma grande área*
-Ae consegui!
-Mas antes tenho que treinar o fuuinjutsu kyuuin!
*Concentro chakra nas mãos*
*Faço um kage bunshin e mando este fazer um rasengan contra mim*
*Vendo que o rasengan vinha tentava absorvê-lo,mas tomava o dano*
-Agh...
*Levanto e resolvo tentar de novo*
*Vejo o rasengan vindo*
*Estico as mãos com chakra*
*Tento absorvê-lo e consigo*
-Ae aprendi.
*Vou para meu laboratório,acordo meu caminho,e depois...*
*Vou para os portões*
Jutsu Aprendido:
Ir para o topo Ir para baixo
Ichiraku Uchiha
Estudante
Estudante
Ichiraku Uchiha


Vila : Kumo
Time/Grupo/Organização : nenhum
Observações : Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Th_Naruto1
THE YELLOW FLASH

Alerta : 0%
Mensagens : 373
Ryous : 623
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 27
Localização : Itatiba-sp

Ninja Card
HP HP:
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Left_bar_bleue1200/1200Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Left_bar_bleue2880/2880Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty_bar_bleue  (2880/2880)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Left_bar_bleue600/600Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty_bar_bleue  (600/600)

Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta   Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 8:36 pm

Acc
Ir para o topo Ir para baixo
Vegeta.
Tsuchikage|Le Saiyan King
Tsuchikage|Le Saiyan King
Vegeta.


Vila : Iwa
Time/Grupo/Organização : ??
Observações : N/A
Alerta : 0%
Mensagens : 40
Ryous : 58
Data de inscrição : 13/07/2012

Ninja Card
HP HP:
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Left_bar_bleue1280/1280Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty_bar_bleue  (1280/1280)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Left_bar_bleue1920/1920Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty_bar_bleue  (1920/1920)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty_bar_bleue  (0/0)

Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta   Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 12:46 pm

*Chego lá e começo o meu treinamento para invocação de cobras*
*Mordo meu dedo*
*Faço alguns selos*
*Coloco minha mão no chão,dizendo*
-Kuchiyose no jutsu!
*Vejo que nada acontece*
-Droga cara...Vou tentar de novo.
*Me esforço mais desta vez para conseguir invocar algo,mas apenas invoco uma minúscula cobra*
-Droga.
*Resolvo tentar novamente,e repito o processo,apenas invocando uma cobra minúscula novamente,porém um pouco maior*
*Tento novamente e desta vez invoco uma cobra gigante de várias cabeças e tomo um susto*
-AAAAAAAAH!
Yamata-1 cabeça-Escute Moleque,está tentando invocar nós cobras?
-Sim por quê?
Yamata-2 cabeça-Tem algum motivo em especial?Não desperdiçe tempo nos invocando,pois isso irrita muito!
-Hmm sim eu planejo usá-las em luta...E como você parece ser uma das mais fortes,poderia me ajudar bastante...
Yamata 2 cabeça-Erm...Hmm sim nós somos muito fortes...Mas escute tem a Manda e a Manda 2,que são muito fortes também,além da Velha cobra chefe...A cobra sábia,Hakuja Sennin...Embora ele esteje meio abalado com a aparência da última pessoa que foi lá...treinar o Mode Sennin...Ops...
-Mode Sennin...Já ouvi falar disso...Mas pensei que eram só os sapos que conseguiam fazer...Mas vocês também conseguem...Nossa vocês são realmente fortes.
Yamata 3 cabeça-É claro que somos fortes!Se nós conseguimos o mode sennin os sapos também conseguem...Estamos semi igualados,pois somos mais fortes...E...Se você revelar-se ser forte poderá treiná-lo...Com o treinamento de Hakuja Sennin.
-Hmm seria interessante quero sim...Mas vou tentar invocar Manda e Manda 2,depois irei te invocar novamente para me ajudar...
Yamata 2 cabeça-Certo...Estaremos te esperando...
-Até mais!
*Vejo que elas somem*
-Bom agora vou tentar invocar Manda!
Jutsu Aprendido:
Ir para o topo Ir para baixo
Vegeta.
Tsuchikage|Le Saiyan King
Tsuchikage|Le Saiyan King
Vegeta.


Vila : Iwa
Time/Grupo/Organização : ??
Observações : N/A
Alerta : 0%
Mensagens : 40
Ryous : 58
Data de inscrição : 13/07/2012

Ninja Card
HP HP:
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Left_bar_bleue1280/1280Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty_bar_bleue  (1280/1280)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Left_bar_bleue1920/1920Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty_bar_bleue  (1920/1920)
Stamina Stamina:
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Left_bar_bleue0/0Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty_bar_bleue  (0/0)

Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta   Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 4:15 pm

*Concentro chakra nas mãos*
*Mordo meu dedo*
*Faço os selos*
-Kuchiyose no Jutsu!
*Após isso colocava a mão no chão,rapidamente,porém apenas uma leve fumaça saia,acontecendo praticamente nada*
-Droga.
*Tento novamente,mas nada acontece*
-Aff cara.
*Tento novamente repetindo os passos anteriores*
*Nada acontece*
-Tudo bem...Tenho que ter calma...
*Tento novamente e aparece denovo uma leve fumaça*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta   Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Vegeta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Área de treinamento
» Área de Treinamento de Hayato
» Area de treinamento do Rikudou Sennin
» Àrea de treinamento de Uchiha Tobi (1)
» Gabinete do Tsuchikage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto rpg online :: Países (Vilas) :: PAÍS DA TERRA - VILA OCULTA DA PEDRA :: Área de treinamento-
Ir para: