Naruto rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto rpg online

Venha ser o guerreiro mais forte do mundo de Naruto, Rasengannnnn
 
InícioTreinamento do modo sennin de naruto-2 I_icon_mini_portalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Apoio
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30 Brasil
Parceiros
Treinamento do modo sennin de naruto-2 Anigif789456 Treinamento do modo sennin de naruto-2 Anigifcentralpedro Treinamento do modo sennin de naruto-2 Aaaa10
Top dos mais postadores
Uchiha Danzou
Treinamento do modo sennin de naruto-2 Vote_lcapTreinamento do modo sennin de naruto-2 Voting_barTreinamento do modo sennin de naruto-2 Vote_rcap 
Ichiraku Uchiha
Treinamento do modo sennin de naruto-2 Vote_lcapTreinamento do modo sennin de naruto-2 Voting_barTreinamento do modo sennin de naruto-2 Vote_rcap 
Hayato
Treinamento do modo sennin de naruto-2 Vote_lcapTreinamento do modo sennin de naruto-2 Voting_barTreinamento do modo sennin de naruto-2 Vote_rcap 
Sasuke-kun
Treinamento do modo sennin de naruto-2 Vote_lcapTreinamento do modo sennin de naruto-2 Voting_barTreinamento do modo sennin de naruto-2 Vote_rcap 
mendigo lutador
Treinamento do modo sennin de naruto-2 Vote_lcapTreinamento do modo sennin de naruto-2 Voting_barTreinamento do modo sennin de naruto-2 Vote_rcap 
Orochimaru Sama
Treinamento do modo sennin de naruto-2 Vote_lcapTreinamento do modo sennin de naruto-2 Voting_barTreinamento do modo sennin de naruto-2 Vote_rcap 
Vegeta.
Treinamento do modo sennin de naruto-2 Vote_lcapTreinamento do modo sennin de naruto-2 Voting_barTreinamento do modo sennin de naruto-2 Vote_rcap 
Uchiha Tobi
Treinamento do modo sennin de naruto-2 Vote_lcapTreinamento do modo sennin de naruto-2 Voting_barTreinamento do modo sennin de naruto-2 Vote_rcap 
kabuto
Treinamento do modo sennin de naruto-2 Vote_lcapTreinamento do modo sennin de naruto-2 Voting_barTreinamento do modo sennin de naruto-2 Vote_rcap 
MauricioM
Treinamento do modo sennin de naruto-2 Vote_lcapTreinamento do modo sennin de naruto-2 Voting_barTreinamento do modo sennin de naruto-2 Vote_rcap 
Últimos assuntos
» Sala de selamentos
Treinamento do modo sennin de naruto-2 Icon_minitimeQua Set 17, 2014 6:24 pm por Thomas M. Uchiha

» Entrada de Konoha
Treinamento do modo sennin de naruto-2 Icon_minitimeQua Set 17, 2014 6:22 pm por Thomas M. Uchiha

» Promoção primeiras vagas
Treinamento do modo sennin de naruto-2 Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 2:46 pm por renanbach

» Área de treino [joe]
Treinamento do modo sennin de naruto-2 Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 1:58 pm por renanbach

» mendigo de volta
Treinamento do modo sennin de naruto-2 Icon_minitimeDom Set 29, 2013 4:47 pm por Uchiha Danzou

» mendigo de volta
Treinamento do modo sennin de naruto-2 Icon_minitimeDom Set 29, 2013 4:46 pm por Uchiha Danzou

» Àrea de treinamento de Uchiha Tobi (1)
Treinamento do modo sennin de naruto-2 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 9:48 pm por Uchiha Danzou

» Ficha de Uchiha Tobi
Treinamento do modo sennin de naruto-2 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 12:43 pm por Uchiha Danzou

» Área de treino de Uchiha Danzou
Treinamento do modo sennin de naruto-2 Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 1:29 pm por Sasuke-kun

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 159 em Dom Abr 11, 2021 4:15 am

 

 Treinamento do modo sennin de naruto-2

Ir para baixo 
AutorMensagem
Uchiha Danzou
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Uchiha Danzou


Vila : Konoha
Time/Grupo/Organização : N/A
Observações :
Danos e gastos por jutsus:

Alerta : 0%
Mensagens : 573
Ryous : 1126
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 26
Localização : Salvador-ba

Ninja Card
HP HP:
Treinamento do modo sennin de naruto-2 Left_bar_bleue1040/1040Treinamento do modo sennin de naruto-2 Empty_bar_bleue  (1040/1040)
Chakra Chakra:
Treinamento do modo sennin de naruto-2 Left_bar_bleue2640/2640Treinamento do modo sennin de naruto-2 Empty_bar_bleue  (2640/2640)
Stamina Stamina:
Treinamento do modo sennin de naruto-2 Left_bar_bleue560/560Treinamento do modo sennin de naruto-2 Empty_bar_bleue  (560/560)

Treinamento do modo sennin de naruto-2 Empty
MensagemAssunto: Treinamento do modo sennin de naruto-2   Treinamento do modo sennin de naruto-2 Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 9:50 pm


*Fico andando por ai de bobeira, então eu encontro o gamashimaguro e digo.*
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
-Eai sapão ?

Gamashimaguro: Mais respeito rapaz.

-Qual seu nome ?, você Poderá me Levar ao Monte Myobouki ?

Gamashimaguro: Meu nome é Gamashimaguro e a entrada lá é proibida para outros seres vivos.

- É Mesmo, e Como o Rikkudou Sennin entrou lá !

Gamashimaguro: Hum... Isso foi diferente Tá, mas eu Te Levo Mais Você quer Fazer Oque Lá ?

-Quero Ser um Sabio.

*O Gamashimaguro do Nada Some, 10 Minutos Depois, Ele usa a Invocação Reversa e eu Aparece em uma Sala Cheia de Sapos.*

Sapos/Gamashimaguro :Então Você Poderá Aprender as Artes Eremita , Mais Vai Ficar Só Pra Você, Não conte para ninguem

*Um dos Sapos, Traz um Pergaminho e Joga no Chão Automaticamente e o desenrola.*

Sapos: Então Esse é o Pergaminho .. Já que o Gamashimaguro que Trouxe Você .. Ele te Ensinará ... Só Isso. .

*Gamashimaguro me Leva pra Fora.*
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Gamashimaguro: Essa é a Fonte Do Oléo de Sapo. Você Aprenderá Aqui.

-Ok, oque Eu Preciso Fazer ?

Gamashimaguro: Então, deu uma Fome, vou Almocar Enquanto Você Ler o Pergaminho Todo.
*Leio 5 Vezes o Pergaminho, 2 Horas e Meia Depois, ele Aparece.*

*Então sou levado pra uma floresta de rochas.*

-Então, o que é para fazer aqui ?

Gamashimaguro: Suba e leve essa tábua, você irá Sentar nela e me esperar.

*Subo e sento na tábua.*
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

*1 Minutos depois caio. ele me pega *
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]


Gamashimaguro: Eu não mandei esperar lá, pelo que você já viu, se cair morre, tente de novo ele Ficou 2 Minutos, ele foi até bom.

*Paro me concentro respiro fundo e não penso em nada somente respiro.*

Gamashimaguro: Então parece que você é digno, donseguio, tente agora extrair o chakra da natureza.*

*volto Pro rio *

*Pegue um pouco desse oléo, ele o ajudará, mas se você ultrapassar os limites virará um Sapo, esse Pau *

*Pega um Pau *

*Vai fazer com que a transformação pare.

* Passo um Nivel Grande de Oléo e Tento Extrair o Chakra, Então Comeco a Virar Sapo.*
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

- Aaaaaaaaaaaa, oque é Isso ?????

* Rapidamente ele Me Bate com o Pau.*
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

- Aaaaaaaaaaaaaaaaiii Minha Cabeca.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

*Pego com uma Mão uma Quantidade e Uso, Extraio um Pouco de Chakra, e Consigo me Conectar com a Natureza, Logo Viro um Sapo.*
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

-Au Parece que Já Estou Intendendo.

*Tento Novamente, Molhando Levemente o dedo.*

"Natureza, Pegar o Chakra da Natureza, Chakra. "

-Estou Sentindo, É Isso.

*Então eu Levanto e Encho um Potinho com o Oléo.*

-Vou Levar um Pouco Disso , Muito Obrigado .. Fui !!

Gamashimaguro: Volta Aqui, Esse Oleo So Funciona Aqui, lá não Funcionará, Nao Valerá de Nada, Tente Fazer agora, Sem o Óleo.

-Parece que Já Estou Intendendo.

*Tento uma Vez Sem o Óleo.*

-É Muito Mais Dificil, Vou Tentar De Novo.

*Tento e consigo...*


Jutsu aprendido:
Ir para o topo Ir para baixo
https://central-naruto-rpg.forumeiros.com
 
Treinamento do modo sennin de naruto-2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin
» Regra do Modo sennin de cobras
» Regra do Modo Sennin (Senjutsu)
» Area de treinamento do Rikudou Sennin
» Regra Naruto/Jiraia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto rpg online :: Países (Vilas) :: Monte Myoboku-
Ir para: