Naruto rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto rpg online

Venha ser o guerreiro mais forte do mundo de Naruto, Rasengannnnn
 
Iníciomeu Currículo para Staff ^^ I_icon_mini_portalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Apoio
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30 Brasil
Parceiros
meu Currículo para Staff ^^ Anigif789456 meu Currículo para Staff ^^ Anigifcentralpedro meu Currículo para Staff ^^ Aaaa10
Top dos mais postadores
Uchiha Danzou
meu Currículo para Staff ^^ Vote_lcapmeu Currículo para Staff ^^ Voting_barmeu Currículo para Staff ^^ Vote_rcap 
Ichiraku Uchiha
meu Currículo para Staff ^^ Vote_lcapmeu Currículo para Staff ^^ Voting_barmeu Currículo para Staff ^^ Vote_rcap 
Hayato
meu Currículo para Staff ^^ Vote_lcapmeu Currículo para Staff ^^ Voting_barmeu Currículo para Staff ^^ Vote_rcap 
Sasuke-kun
meu Currículo para Staff ^^ Vote_lcapmeu Currículo para Staff ^^ Voting_barmeu Currículo para Staff ^^ Vote_rcap 
mendigo lutador
meu Currículo para Staff ^^ Vote_lcapmeu Currículo para Staff ^^ Voting_barmeu Currículo para Staff ^^ Vote_rcap 
Orochimaru Sama
meu Currículo para Staff ^^ Vote_lcapmeu Currículo para Staff ^^ Voting_barmeu Currículo para Staff ^^ Vote_rcap 
Vegeta.
meu Currículo para Staff ^^ Vote_lcapmeu Currículo para Staff ^^ Voting_barmeu Currículo para Staff ^^ Vote_rcap 
Uchiha Tobi
meu Currículo para Staff ^^ Vote_lcapmeu Currículo para Staff ^^ Voting_barmeu Currículo para Staff ^^ Vote_rcap 
kabuto
meu Currículo para Staff ^^ Vote_lcapmeu Currículo para Staff ^^ Voting_barmeu Currículo para Staff ^^ Vote_rcap 
MauricioM
meu Currículo para Staff ^^ Vote_lcapmeu Currículo para Staff ^^ Voting_barmeu Currículo para Staff ^^ Vote_rcap 
Últimos assuntos
» Sala de selamentos
meu Currículo para Staff ^^ Icon_minitimeQua Set 17, 2014 6:24 pm por Thomas M. Uchiha

» Entrada de Konoha
meu Currículo para Staff ^^ Icon_minitimeQua Set 17, 2014 6:22 pm por Thomas M. Uchiha

» Promoção primeiras vagas
meu Currículo para Staff ^^ Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 2:46 pm por renanbach

» Área de treino [joe]
meu Currículo para Staff ^^ Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 1:58 pm por renanbach

» mendigo de volta
meu Currículo para Staff ^^ Icon_minitimeDom Set 29, 2013 4:47 pm por Uchiha Danzou

» mendigo de volta
meu Currículo para Staff ^^ Icon_minitimeDom Set 29, 2013 4:46 pm por Uchiha Danzou

» Àrea de treinamento de Uchiha Tobi (1)
meu Currículo para Staff ^^ Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 9:48 pm por Uchiha Danzou

» Ficha de Uchiha Tobi
meu Currículo para Staff ^^ Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 12:43 pm por Uchiha Danzou

» Área de treino de Uchiha Danzou
meu Currículo para Staff ^^ Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 1:29 pm por Sasuke-kun

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 159 em Dom Abr 11, 2021 4:15 am

 

 meu Currículo para Staff ^^

Ir para baixo 
AutorMensagem
Yusuke Uchiha
Habitante
Habitante
Yusuke Uchiha


Vila : Konoha
Time/Grupo/Organização : ...
Observações : N/A...
Alerta : 0%
Mensagens : 8
Ryous : 17
Data de inscrição : 01/08/2012

Ninja Card
HP HP:
meu Currículo para Staff ^^ Left_bar_bleue88/88meu Currículo para Staff ^^ Empty_bar_bleue  (88/88)
Chakra Chakra:
meu Currículo para Staff ^^ Left_bar_bleue216/216meu Currículo para Staff ^^ Empty_bar_bleue  (216/216)
Stamina Stamina:
meu Currículo para Staff ^^ Left_bar_bleue64/64meu Currículo para Staff ^^ Empty_bar_bleue  (64/64)

meu Currículo para Staff ^^ Empty
MensagemAssunto: meu Currículo para Staff ^^   meu Currículo para Staff ^^ Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 10:46 am

1- Nome: Thyago
2- Sobrenome: Henrique
3- Idade: 15
4- Msn: Thyago__0008@hotmail...
5- Já foi Moderador ou Administrador de RPG Naruto ou outro tipo de Fórum? Qual? (se sim, apresente link)
R:não
6- Conhece/entende todas as Regras de Naruto Player RPG?
R:sim
7- Poderia Responder Qualquer duvida imposta pelos Players?
R:sim
8- Estaria Pronto para Moderar um RPG? Por que?
R:sim, sou bem ativo todos os dias
9- Você se daria bem como Juiz de Batalha ?
R:sim
10- Tem algum conhecimento em HTML e PhotoShop ?
R:sim, HTML
12- Conhece o Painel de Controle da Forumeiros ?
R: sim
13- Se quiser deixar algum tipo de comentario, essa é a hora:
R: bom, eu estou disponvel praticamente todo o tempo, conheço muito bem o painel de controle de fórums, ja até tentei criar um, e também entendo muito do universo de naruto.

link do meu fórum: naruto-rpg-konoha-br.forumeiros.com
Ir para o topo Ir para baixo
 
meu Currículo para Staff ^^
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Modelo de Currículo para Staff
» Função da STAFF
» Regra Para Elementos
» Regra para personagem Tayuya
» sugestões para melhoria do fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto rpg online :: Inicio :: Área livre :: Currículo para Staff-
Ir para: