Uchiha Danzou Shodaime Hokage
Vila : Time/Grupo/Organização : N/A Observações : - Danos e gastos por jutsus:
Arma tradicionais:
Danos: 15/30 de HP
Tarjas explosivas:
Danos: 30/80 por tarja explodida
Rank E
-10 de Chakra ou Stamina
Dano:15/50 de HP
Rank D
-25 de Chakra ou Stamina
Dano:30/70 de HP
Rank C
-50 de Chakra ou Stamina
Dano:80/140 de HP
Rank B
-100 de Chakra ou Stamina
Dano:170/240 de HP
Rank A
-200 de Chakra ou Stamina
Dano:210/300 de HP
Rank S
-300 de Chakra ou Stamina
Dano:400/450 de HP
Rank SS
-400 de Chakra ou Stamina
Dano: 500/650 de HP
Rank ESS
-500 de Chakra ou Stamina
Dano:800/morte subita
Corte na garganta:Morte em 1 Post
Arma fincada no cranio:Morte Instantanea
Arma Nos membros não vitais:100 de dano por post ate ser retirada
Arma no coração:Morte Instantanea
Perda de um membro não vital:250 de Dano
Decapitado:Morte Instantanea
Obs: Essa tabela deverá ser seguida e lutas e campeonatos não importa que seja um luta em off deve ser seguida.
Obs: Se Você não descontar o seu Chakra Stamina ou HP conforme essa tabela tomara 1 auto hit correndo risco ate de perder a batalha se ja tiver auto hit
Alerta : 0% Mensagens : 573 Ryous : 1126 Data de inscrição : 26/02/2012 Idade : 26 Localização : Salvador-ba
Ninja Card HP: (1040/1040) Chakra: (2640/2640) Stamina: (560/560)
| Assunto: Sistema de Distribuição de pontos Dom Jul 15, 2012 11:12 am | |
| Esses sao os pontos ganhos a cada Rank que voce passar , esses pontos nao sao acumulativos ou seja voce vai colocar os pts referente ao rank ai em baixo. - Citação :
- Aluno: 20 para distribuir
Gennin: 50 para distribuir Chuunin: 70 para distribuir Jounin: 90 para distribuir Anbu: 110 para Distribuir Nukennin: 120 para Distribuir Espadachim da Névoa, Quarteto do Som , Membros de Org: 135 Para distribuir Conselheiro: 145 Para Distribuir Sannin, Samui, Ançião, Guardião de kages e Membro da Akatsuki: 170 para distribuir Kage/Líder Akatsuki/Líder Taka: 190 para distribuir Superior a Kage (Ninja Lendario): 250 para Distribuir - Citação :
- Aqui seguem os tipos de atributos que teremos para a
distribuição no qual resultará nos seus pontos de HP, Chakra, Stamina e Velocidade.
Vitalidade ( usado para vida [HP]) Força (Usado mais para taijutsus) Espirito (Usado mais para Ninjutsus) Mente (Usado mais para Genjutsus) Destreza e Agilidade ( para velocidade de Locomoção) - Citação :
- Calculo do HP:
[(3x Vitalidade) + (Espírito)] x 8
Calculo do Chakra:
[(3x Espírito) + (3x Mente) + (Destreza)] x 8
Calculo do Stamina:
[(3x Força) + (Agilidade)] x 8
Calculo da Velocidade:
[(3x Destreza) + (3x Agilidade)] Divide por 8= resultado sempre aproximado pra cima em (m/s) metros por segundos - Citação :
- Abaixo segue a descriçao dos atributos:
Destreza Destreza é o atributo que simboliza, principalmente, a agilidade e velocidade do personagem, bem como a sua capacidade de Reagir rapidamente a qualquer tipo de situação. Os shinobis com grande destreza são os que manipulam melhor as suas armas e tem maior sucesso nos seus jutsus.
Mente O atributo “mente” simboliza o nível de intelecto e capacidade de raciocínio do personagem. Esta habilidade abrange desde a capacidade de pensar rapidamente até de aprender novos jutsus com facilidade. Shinobis usuários de genjutsus geralmente possuem esse atributo muito bem desenvolvido, já que é uma habilidade ninja que possui um alto grau de dificuldade e entendimento.
Força O atributo corpo representa a capacidade muscular do personagem, desde carregar objectos de grande peso até desferir golpes arrasadores. Shinobis peritos em combate corpo-a-corpo, Taijutsu, geralmente possuem este atributo bem desenvolvido.
Espirito O atributo espírito representa o controlo que o personagem possui sobre o seu chakra, tanto na habilidade de manipulá-lo, quanto na de extraí-lo do corpo. Shinobis que usam constantemente ninjutsus geralmente possuem este atributo muito bem desenvolvido, já que muitos ninjutsus requerem um grande controlo sobre o seu chakra.
Agilidade O atributo agilidade representa o controlo que o personagem possui sobre a velocidade de se mover ao campo de batalha, podendo desviar de golpes ou até mesmo acertar um golpe primeiro.
Vitalidade O atributo vitalidade representa maior vida do personagem, podendo receber varios golpes e ainda sim se manter em pé lutando. | |
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