Naruto rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto rpg online

Venha ser o guerreiro mais forte do mundo de Naruto, Rasengannnnn
 
InícioTreinamento do modo sennin do Rikudou Sennin I_icon_mini_portalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Apoio
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30 Brasil
Parceiros
Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Anigif789456 Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Anigifcentralpedro Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Aaaa10
Top dos mais postadores
Uchiha Danzou
Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Vote_lcapTreinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Voting_barTreinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Vote_rcap 
Ichiraku Uchiha
Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Vote_lcapTreinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Voting_barTreinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Vote_rcap 
Hayato
Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Vote_lcapTreinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Voting_barTreinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Vote_rcap 
Sasuke-kun
Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Vote_lcapTreinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Voting_barTreinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Vote_rcap 
mendigo lutador
Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Vote_lcapTreinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Voting_barTreinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Vote_rcap 
Orochimaru Sama
Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Vote_lcapTreinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Voting_barTreinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Vote_rcap 
Vegeta.
Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Vote_lcapTreinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Voting_barTreinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Vote_rcap 
Uchiha Tobi
Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Vote_lcapTreinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Voting_barTreinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Vote_rcap 
kabuto
Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Vote_lcapTreinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Voting_barTreinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Vote_rcap 
MauricioM
Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Vote_lcapTreinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Voting_barTreinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Vote_rcap 
Últimos assuntos
» Sala de selamentos
Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Icon_minitimeQua Set 17, 2014 6:24 pm por Thomas M. Uchiha

» Entrada de Konoha
Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Icon_minitimeQua Set 17, 2014 6:22 pm por Thomas M. Uchiha

» Promoção primeiras vagas
Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 2:46 pm por renanbach

» Área de treino [joe]
Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 1:58 pm por renanbach

» mendigo de volta
Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Icon_minitimeDom Set 29, 2013 4:47 pm por Uchiha Danzou

» mendigo de volta
Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Icon_minitimeDom Set 29, 2013 4:46 pm por Uchiha Danzou

» Àrea de treinamento de Uchiha Tobi (1)
Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 9:48 pm por Uchiha Danzou

» Ficha de Uchiha Tobi
Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 12:43 pm por Uchiha Danzou

» Área de treino de Uchiha Danzou
Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 1:29 pm por Sasuke-kun

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 159 em Dom Abr 11, 2021 4:15 am

 

 Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sasuke-kun
Raikage
Raikage
Sasuke-kun


Vila : Kumo
Time/Grupo/Organização : -x-
Observações : personagems:sasuke,Kabuto
Alerta : 0%
Mensagens : 95
Ryous : 167
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 23
Localização : salvador,bahia

Ninja Card
HP HP:
Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Left_bar_bleue928/928Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Empty_bar_bleue  (928/928)
Chakra Chakra:
Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Left_bar_bleue1258/1258Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Empty_bar_bleue  (1258/1258)
Stamina Stamina:
Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Left_bar_bleue130/130Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Empty_bar_bleue  (130/130)

Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Empty
MensagemAssunto: Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin   Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 3:07 pm

A pura verdade é aquela que você não SUPORTA
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke-kun
Raikage
Raikage
Sasuke-kun


Vila : Kumo
Time/Grupo/Organização : -x-
Observações : personagems:sasuke,Kabuto
Alerta : 0%
Mensagens : 95
Ryous : 167
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 23
Localização : salvador,bahia

Ninja Card
HP HP:
Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Left_bar_bleue928/928Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Empty_bar_bleue  (928/928)
Chakra Chakra:
Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Left_bar_bleue1258/1258Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Empty_bar_bleue  (1258/1258)
Stamina Stamina:
Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Left_bar_bleue130/130Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Empty_bar_bleue  (130/130)

Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin   Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 3:25 pm

*logo se concentrando sente um fluido de chackra diferente e me assusto dizendo:

-mas oque é isso

*logo Paw apareceria na minha frente e dizia:

-isso que você sentiu é o chackra da natureza
se quiser posso ensinalo mais se aceitar

*então penso por 5 minutos e digo:

-eu aceito!

*logo ele faz um kuchyose assim aparecia um contrato e diz:

-assine aki, aki e aki mas antes leia tudo!

-blah blah

*assim assino e ele dessaparece e depois de 3 min ele faz uma
invocação reversa ate o monte myoboku*

*logo treinando adiquirindo o chackra da natureza
bastante sem querer quase me transformo em um sapo
mas ele me atrapalha me batendo com um pau assim
não me transformo*

-viu só

*logo tento denovo e consigo*

-isso ai!

-agorre tente sem o liquido !!!

*tento algumas vezes assim meu chacrka se torna mais forte
e minha força aumenta bastante*

-consegui!!!

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

-tchau Paw

*logo o tal usava o shushin no jutsu e iria a konoha*

Jutsu aprendido:

Jutsu Utilizado:


Última edição por Rikudou em Sáb Jul 28, 2012 3:38 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Danzou
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Uchiha Danzou


Vila : Konoha
Time/Grupo/Organização : N/A
Observações :
Danos e gastos por jutsus:

Alerta : 0%
Mensagens : 573
Ryous : 1126
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 26
Localização : Salvador-ba

Ninja Card
HP HP:
Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Left_bar_bleue1040/1040Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Empty_bar_bleue  (1040/1040)
Chakra Chakra:
Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Left_bar_bleue2640/2640Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Empty_bar_bleue  (2640/2640)
Stamina Stamina:
Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Left_bar_bleue560/560Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Empty_bar_bleue  (560/560)

Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin   Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 3:33 pm

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
https://central-naruto-rpg.forumeiros.com
Sasuke-kun
Raikage
Raikage
Sasuke-kun


Vila : Kumo
Time/Grupo/Organização : -x-
Observações : personagems:sasuke,Kabuto
Alerta : 0%
Mensagens : 95
Ryous : 167
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 23
Localização : salvador,bahia

Ninja Card
HP HP:
Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Left_bar_bleue928/928Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Empty_bar_bleue  (928/928)
Chakra Chakra:
Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Left_bar_bleue1258/1258Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Empty_bar_bleue  (1258/1258)
Stamina Stamina:
Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Left_bar_bleue130/130Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Empty_bar_bleue  (130/130)

Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin   Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 8:34 pm

*logo o tal era renvocado reversamente
ao monte myoboku*

-ahh oquê! eu estava treinando com o Dêiino

*logo Paw e Maw apareciam e diziam:

-esta na hora de você aperfeisoar
o modo sennin!

*então os dois dessapareceriam e eu
caia em um genjutsu em que apareceria
uma casa*

-mas oque melhor eu entrar!
sinto uma grande quantidade
de chackra da natureza!

*assim perto de entrar 30% desse
chackra me empurra rapidamente
para dentro logo veria gamabunta
e assim quase me cortaria ao meio
mas eu segurava a faca dele ao mesmo tempo
entro no modo sennin so que melhorado
e muito mais forte e digo:

-oque estou segurando sua faca facilmente! hahaha

*logo dou um giro de 360 graus e jogo ele
assim ativo o chackra da hachibi e uso o:

-Fuuton Rasengan!!!

*assim eu volto a meu campo de treinamento*

-oque!

jutsu aprendido:
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Danzou
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Uchiha Danzou


Vila : Konoha
Time/Grupo/Organização : N/A
Observações :
Danos e gastos por jutsus:

Alerta : 0%
Mensagens : 573
Ryous : 1126
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 26
Localização : Salvador-ba

Ninja Card
HP HP:
Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Left_bar_bleue1040/1040Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Empty_bar_bleue  (1040/1040)
Chakra Chakra:
Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Left_bar_bleue2640/2640Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Empty_bar_bleue  (2640/2640)
Stamina Stamina:
Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Left_bar_bleue560/560Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Empty_bar_bleue  (560/560)

Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin   Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 11:08 pm

Aceito e sua bijuu não é a hachibi, é a rokubi
Ir para o topo Ir para baixo
https://central-naruto-rpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin   Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento do modo sennin do Rikudou Sennin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Area de treinamento do Rikudou Sennin
» Treinamento do modo sennin de naruto-2
» Personagens Pain/Nagato e Rikudou Sennin
» Regra do Modo sennin de cobras
» Regra do Modo Sennin (Senjutsu)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto rpg online :: Países (Vilas) :: Monte Myoboku-
Ir para: