Naruto rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto rpg online

Venha ser o guerreiro mais forte do mundo de Naruto, Rasengannnnn
 
InícioÁrea de treino [joe] I_icon_mini_portalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Apoio
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30 Brasil
Parceiros
Área de treino [joe] Anigif789456 Área de treino [joe] Anigifcentralpedro Área de treino [joe] Aaaa10
Top dos mais postadores
Uchiha Danzou
Área de treino [joe] Vote_lcapÁrea de treino [joe] Voting_barÁrea de treino [joe] Vote_rcap 
Ichiraku Uchiha
Área de treino [joe] Vote_lcapÁrea de treino [joe] Voting_barÁrea de treino [joe] Vote_rcap 
Hayato
Área de treino [joe] Vote_lcapÁrea de treino [joe] Voting_barÁrea de treino [joe] Vote_rcap 
Sasuke-kun
Área de treino [joe] Vote_lcapÁrea de treino [joe] Voting_barÁrea de treino [joe] Vote_rcap 
mendigo lutador
Área de treino [joe] Vote_lcapÁrea de treino [joe] Voting_barÁrea de treino [joe] Vote_rcap 
Orochimaru Sama
Área de treino [joe] Vote_lcapÁrea de treino [joe] Voting_barÁrea de treino [joe] Vote_rcap 
Vegeta.
Área de treino [joe] Vote_lcapÁrea de treino [joe] Voting_barÁrea de treino [joe] Vote_rcap 
Uchiha Tobi
Área de treino [joe] Vote_lcapÁrea de treino [joe] Voting_barÁrea de treino [joe] Vote_rcap 
kabuto
Área de treino [joe] Vote_lcapÁrea de treino [joe] Voting_barÁrea de treino [joe] Vote_rcap 
MauricioM
Área de treino [joe] Vote_lcapÁrea de treino [joe] Voting_barÁrea de treino [joe] Vote_rcap 
Últimos assuntos
» Sala de selamentos
Área de treino [joe] Icon_minitimeQua Set 17, 2014 6:24 pm por Thomas M. Uchiha

» Entrada de Konoha
Área de treino [joe] Icon_minitimeQua Set 17, 2014 6:22 pm por Thomas M. Uchiha

» Promoção primeiras vagas
Área de treino [joe] Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 2:46 pm por renanbach

» Área de treino [joe]
Área de treino [joe] Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 1:58 pm por renanbach

» mendigo de volta
Área de treino [joe] Icon_minitimeDom Set 29, 2013 4:47 pm por Uchiha Danzou

» mendigo de volta
Área de treino [joe] Icon_minitimeDom Set 29, 2013 4:46 pm por Uchiha Danzou

» Àrea de treinamento de Uchiha Tobi (1)
Área de treino [joe] Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 9:48 pm por Uchiha Danzou

» Ficha de Uchiha Tobi
Área de treino [joe] Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 12:43 pm por Uchiha Danzou

» Área de treino de Uchiha Danzou
Área de treino [joe] Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 1:29 pm por Sasuke-kun

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 159 em Dom Abr 11, 2021 4:15 am

 

 Área de treino [joe]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
joe higashi
Guardião de Kiri|Sub-Líder dos 7 Espadachins da Névoa
Guardião de Kiri|Sub-Líder dos 7 Espadachins da Névoa



Vila : Kiri
Observações : N/A
Alerta : 0%
Mensagens : 16
Ryous : 22
Data de inscrição : 01/04/2012

Ninja Card
HP HP:
Área de treino [joe] Left_bar_bleue1120/1120Área de treino [joe] Empty_bar_bleue  (1120/1120)
Chakra Chakra:
Área de treino [joe] Left_bar_bleue1960/1960Área de treino [joe] Empty_bar_bleue  (1960/1960)
Stamina Stamina:
Área de treino [joe] Left_bar_bleue640/640Área de treino [joe] Empty_bar_bleue  (640/640)

Área de treino [joe] Empty
MensagemAssunto: Área de treino [joe]   Área de treino [joe] Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 6:44 pm

aqui é onde treinarei meus jutsus
Ir para o topo Ir para baixo
joe higashi
Guardião de Kiri|Sub-Líder dos 7 Espadachins da Névoa
Guardião de Kiri|Sub-Líder dos 7 Espadachins da Névoa



Vila : Kiri
Observações : N/A
Alerta : 0%
Mensagens : 16
Ryous : 22
Data de inscrição : 01/04/2012

Ninja Card
HP HP:
Área de treino [joe] Left_bar_bleue1120/1120Área de treino [joe] Empty_bar_bleue  (1120/1120)
Chakra Chakra:
Área de treino [joe] Left_bar_bleue1960/1960Área de treino [joe] Empty_bar_bleue  (1960/1960)
Stamina Stamina:
Área de treino [joe] Left_bar_bleue640/640Área de treino [joe] Empty_bar_bleue  (640/640)

Área de treino [joe] Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino [joe]   Área de treino [joe] Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 7:04 pm


após me tornar um dos 7 espadachins da névoa vou correndo ao local de treinos para treinar um novo jutsu.
eu: bom, como agora eu sou um dos sete espadachins eu tenho que ficar mais forte
De repente abro o pergaminho e leio a técnica que etá dentro dele

PERGAMINHO:

Spoiler:

- Então essa é a nova técnica que vou aprender
paro de ler a técnica e começo a concentrar meu chackra, após alguns minutos concentrando meu chackra eu começo a transformar ele em chackra suiton e em seguida eu faço os selos e tento expelir pela boca água em forma de rajada, porém não consigo. pgo novamente o pergaminho e começo a ler de novo e após algum tempo tento mais uma vez realizar a técnica, dessa vez á água sai com um pouco mais de pressão mais ainda não era o suficiente, então tento pela terceira vez agoa concentrando o chackra por mais tempo e rápidamente realizando os selos então libero á água pela boca e cem fim consigo realizar o jutsu. Após conseguir realizar o jutsu eu fico por mais um tempo ali aperfeiçoando o mesmo para que eu tenha total controle sobre a técnica e que não tenha problemas ao usalá em uma batalha. Depois de muio tempo percebo que eu dominio a técnica perfeitamente e então paro para descançar


Última edição por joe higashi em Sáb Jul 28, 2012 7:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
joe higashi
Guardião de Kiri|Sub-Líder dos 7 Espadachins da Névoa
Guardião de Kiri|Sub-Líder dos 7 Espadachins da Névoa



Vila : Kiri
Observações : N/A
Alerta : 0%
Mensagens : 16
Ryous : 22
Data de inscrição : 01/04/2012

Ninja Card
HP HP:
Área de treino [joe] Left_bar_bleue1120/1120Área de treino [joe] Empty_bar_bleue  (1120/1120)
Chakra Chakra:
Área de treino [joe] Left_bar_bleue1960/1960Área de treino [joe] Empty_bar_bleue  (1960/1960)
Stamina Stamina:
Área de treino [joe] Left_bar_bleue640/640Área de treino [joe] Empty_bar_bleue  (640/640)

Área de treino [joe] Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino [joe]   Área de treino [joe] Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 7:20 pm

Depois de treinar um novo jutsu descanço um pouco e logo pego outro pergaminho para treinar mais um jutsu.
- mais um jutsu, se eu quero ser um ninja respeitado eu tenho que treinar mais e mais.
abro o pergaminho e lei o o jutsu que está la dentro

Pergaminho
Spoiler:

dou uma boa lida no pergaminho e até me surpreendo um pouco com o jutsu que eu iria aprender.
- clone de água, legal
fecho o pergaminho e logo vou indo treinar o jutsu. primeiro eu concentro o meu chackra suiton para depois poder criar o clone. Depois de muito tempo concentrando o chackra eu finalmente começo a tentar criar o clone, primeiro eu tento fazer com que o clone tenha a minha forma e aparencia, tento uma, duas tres, quatro vezes e finalmente consigo fazer um clone perfeito, porém ele não dura muito tempo, então tento agora fazer com que o clone tenha uma resistencia maior, concentro mais chackra exatamente 10% do meu total e logo vejo que o clone está quase p, então tento fazer o clone mais trs vezes, aperfeiçoando a técnica até que ela fica perfeita.
- beleza agora eu ja tenho 2 novos jutsus.
Ir para o topo Ir para baixo
joe higashi
Guardião de Kiri|Sub-Líder dos 7 Espadachins da Névoa
Guardião de Kiri|Sub-Líder dos 7 Espadachins da Névoa



Vila : Kiri
Observações : N/A
Alerta : 0%
Mensagens : 16
Ryous : 22
Data de inscrição : 01/04/2012

Ninja Card
HP HP:
Área de treino [joe] Left_bar_bleue1120/1120Área de treino [joe] Empty_bar_bleue  (1120/1120)
Chakra Chakra:
Área de treino [joe] Left_bar_bleue1960/1960Área de treino [joe] Empty_bar_bleue  (1960/1960)
Stamina Stamina:
Área de treino [joe] Left_bar_bleue640/640Área de treino [joe] Empty_bar_bleue  (640/640)

Área de treino [joe] Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino [joe]   Área de treino [joe] Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 7:37 pm

Depois de treinar alguns jutsus resolvo treinar para liberar o chackra do meu bijuuu yonbi.
Eu- tenho que me concentrar bastante para fazer isso
Yombi-Vc acha que vai conseguir assim tão facil, ha ha ha
Eu- Eu confio mais em min do que em vc
Então começo a me concentrar tentando absorver o chackra do yombi
Yombi- só sso que vc sabe fazer?
Eu- fica quieto...
Yombi- haha que fracote
De repente eu me levanto olho para o olho dele e começo a falar bastante raivoso
Eu- Vc acha que todos tem medo de vc, pois eu não tenho, eu sei por que v cpassou pois vc estava dentro de mim e eu passei pela mesma coisa, então pode parar de ficar desse jeito pois vc não vai mudar minha mente.
Nesse momento o Yombi ficou em silencio apenas me observando enquanto eu ficava sentado tentando controlar o chackra dele, quando ele de repente resolveu falar
Yombi´hum, acho que até que enfim eu achei allguém igual a min, a partir de hoje seremos parceiros ouviu, seremos melhores amigos.
então ele estendeu a mão fechada em minha direção e eu estendi a minha tocando com a dele. Depois que nos tornamos amigos ficou mais facil e em questão de minutos eu finalmente consegui controlar o manto bijuu.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Danzou
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Uchiha Danzou


Vila : Konoha
Time/Grupo/Organização : N/A
Observações :
Danos e gastos por jutsus:

Alerta : 0%
Mensagens : 573
Ryous : 1126
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 26
Localização : Salvador-ba

Ninja Card
HP HP:
Área de treino [joe] Left_bar_bleue1040/1040Área de treino [joe] Empty_bar_bleue  (1040/1040)
Chakra Chakra:
Área de treino [joe] Left_bar_bleue2640/2640Área de treino [joe] Empty_bar_bleue  (2640/2640)
Stamina Stamina:
Área de treino [joe] Left_bar_bleue560/560Área de treino [joe] Empty_bar_bleue  (560/560)

Área de treino [joe] Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino [joe]   Área de treino [joe] Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 9:30 pm

Acept
Ir para o topo Ir para baixo
https://central-naruto-rpg.forumeiros.com
joe higashi
Guardião de Kiri|Sub-Líder dos 7 Espadachins da Névoa
Guardião de Kiri|Sub-Líder dos 7 Espadachins da Névoa



Vila : Kiri
Observações : N/A
Alerta : 0%
Mensagens : 16
Ryous : 22
Data de inscrição : 01/04/2012

Ninja Card
HP HP:
Área de treino [joe] Left_bar_bleue1120/1120Área de treino [joe] Empty_bar_bleue  (1120/1120)
Chakra Chakra:
Área de treino [joe] Left_bar_bleue1960/1960Área de treino [joe] Empty_bar_bleue  (1960/1960)
Stamina Stamina:
Área de treino [joe] Left_bar_bleue640/640Área de treino [joe] Empty_bar_bleue  (640/640)

Área de treino [joe] Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino [joe]   Área de treino [joe] Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 8:50 am

Em mais um novo dia vou até o meu local de treino, para treinar uma nova técnica.
Chego no local com um pergaminho em mãos, como era cedo a neblina estava começando a subir deixando assim a névoa ainda mais densa, mas, como eu havia nascido e crescido em kiri aquilo ja era normal para mim. Me sento emcostado em uma árvore e ali começo a ler o pergaminho

Pergaminho
Spoiler:

Eu: Tubarão de água, isso parece ser interessante
Son: ha ha eu acho que vc não vai conseguir
Eu: se não for pra ajudar fica quieto viu, seu bijuu chato
Son: haa ficou bravinho, fica com seu pergaminho ai então

Então após o Son(4 Caudas) parar de resmungar, finalmente começo a ler o pergaminho. Fico para por alguns minutos lendo a técnica e depois de 0:30H finalmente tento realiza-la.
Primeiro me aproximo do lago que havia ali e lá tento criar da agua do lago um tubarão, já na primeira tentativa consigo que a água fique em forma de um tubarão porém não dura muito tempo e o tubarão se desfaz espalhando água para todo o lado.

Eu: Preciso me concentrar mais

Tento novamente e como na primeira vez consigo criar a forma do tubarão, dessa vez concentro mais o chackra fazendo com que o tubarão dure mais tempo, desfaço atécnica e descanço um pouco e depois de 20 minutos descançando eu tento novamente realizar a técnica, concentro o meu chackra e crio do lago um tubarão de água perfeito.

Eu: beleza ja consigo dominar esse jutsu
Ir para o topo Ir para baixo
joe higashi
Guardião de Kiri|Sub-Líder dos 7 Espadachins da Névoa
Guardião de Kiri|Sub-Líder dos 7 Espadachins da Névoa



Vila : Kiri
Observações : N/A
Alerta : 0%
Mensagens : 16
Ryous : 22
Data de inscrição : 01/04/2012

Ninja Card
HP HP:
Área de treino [joe] Left_bar_bleue1120/1120Área de treino [joe] Empty_bar_bleue  (1120/1120)
Chakra Chakra:
Área de treino [joe] Left_bar_bleue1960/1960Área de treino [joe] Empty_bar_bleue  (1960/1960)
Stamina Stamina:
Área de treino [joe] Left_bar_bleue640/640Área de treino [joe] Empty_bar_bleue  (640/640)

Área de treino [joe] Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino [joe]   Área de treino [joe] Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 1:55 pm

Depois de conseguir aprende mais uma nova técnica eu me deito e fico descansando um pouco, a neblina ja estava começando a se decipar fazendo cm que a névoa ficasse menos densa. Eu ficava ali apenas observando sem dizer nada, quieto imóvel quando resolvo me levantar e caminhar um pouco, quando me levanto vejo que algo cai do meu bolso, era um pergaminho.

Eu: olha, eu tinha um outro pergaminho, vou aproveitar e reinar essa nov atécnica também
Son: caramba, vc ta ficando mesmo velho, esqueceu o pergaminho no seu bolso
Eu: Ha isso acontece com qualquer um viu
Son: Ahan sei...

Então pego o pergaminho e começo a ler

Pergaminho

Spoiler:

Eu: tai um jutsu bem útil
Son: acha que consegue?
Eu: esse tempo todo e você ainda não percebeu, claro que consigo.



Após ler o pergaminho eu me levanto e começo a treinar a técnica, primeiro concentro chackra suiton em minhas mãos tentando criar uma bolha de água, tento durante alguns minutos e finalmente crio a bolha porém ela estoura rápidamente, então começo a acrescentar chackra para que a bolha fique mais resistente e logo consigo fazer com que a bolha dure mais tempo, para finalizar o meu treino eu procuro algo para prender dentro da bolha e vejo uma capivara me aproximo dela e uso o jutsu a prendendo na bolha, ela se mexe para todo lado, tenta morder arranhar mas mesmo assim não consegue escapar dai vejo que o jutsu estava perfeito e em seguida liberto a capivara que sai correndo.
Ir para o topo Ir para baixo
joe higashi
Guardião de Kiri|Sub-Líder dos 7 Espadachins da Névoa
Guardião de Kiri|Sub-Líder dos 7 Espadachins da Névoa



Vila : Kiri
Observações : N/A
Alerta : 0%
Mensagens : 16
Ryous : 22
Data de inscrição : 01/04/2012

Ninja Card
HP HP:
Área de treino [joe] Left_bar_bleue1120/1120Área de treino [joe] Empty_bar_bleue  (1120/1120)
Chakra Chakra:
Área de treino [joe] Left_bar_bleue1960/1960Área de treino [joe] Empty_bar_bleue  (1960/1960)
Stamina Stamina:
Área de treino [joe] Left_bar_bleue640/640Área de treino [joe] Empty_bar_bleue  (640/640)

Área de treino [joe] Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino [joe]   Área de treino [joe] Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 2:15 pm

Depois de treinar mais 2 novos jutsus e volto a treinar para controlar o meu bijuu.

Eu: está pronto Yonbi?
Son: Son, eu ja disse que meu nome é Son
Eu: haa eu esqueço, mas e ae pronto pra treinar
Son: e o que te faz pensar que eu vou te ajudar?
Eu: ha não vai, beleza, eu faço sozinho
Son: vamos ver o que vc sabe então

primeiro libero o manto bijuu, que eu ja havia controlado, em seguida começo a me concentrar tentando liberar a primeira cauda, após algum tempo el finalmente havia conseguido liberar a primeira cauda então me concentrei na segunda, levou um pouco mais de tempo mas também consegui liberar a segunda e fui logo tentando liberar a terceira dessa vez eu demorei mais de 2 horas para liberar e controlar a terceira cauda mas finalmente consegui, e após um breve descanso fui tentar liberar a 4 cauda, mas aquilo era muito mais dificil pois a medida que eu ia liberando a cauda eu ia perdendo aos poucos a conciência.

Son: ha ha ha, então é só isso que você consegue
Eu: Olha eu ainda não acabei

Comecei a me concentrar mais retomando novamente o controle e ao mesmo tempo liberando a cauda do bijuu, fiquei concentrando por 1 hora e ao final eu finalmente consegui liberar a quarta cauda, logo em seguida cai desmaiado no chão exausto.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Danzou
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage
Uchiha Danzou


Vila : Konoha
Time/Grupo/Organização : N/A
Observações :
Danos e gastos por jutsus:

Alerta : 0%
Mensagens : 573
Ryous : 1126
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 26
Localização : Salvador-ba

Ninja Card
HP HP:
Área de treino [joe] Left_bar_bleue1040/1040Área de treino [joe] Empty_bar_bleue  (1040/1040)
Chakra Chakra:
Área de treino [joe] Left_bar_bleue2640/2640Área de treino [joe] Empty_bar_bleue  (2640/2640)
Stamina Stamina:
Área de treino [joe] Left_bar_bleue560/560Área de treino [joe] Empty_bar_bleue  (560/560)

Área de treino [joe] Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino [joe]   Área de treino [joe] Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 10:34 pm

Aceito todos
Ir para o topo Ir para baixo
https://central-naruto-rpg.forumeiros.com
joe higashi
Guardião de Kiri|Sub-Líder dos 7 Espadachins da Névoa
Guardião de Kiri|Sub-Líder dos 7 Espadachins da Névoa



Vila : Kiri
Observações : N/A
Alerta : 0%
Mensagens : 16
Ryous : 22
Data de inscrição : 01/04/2012

Ninja Card
HP HP:
Área de treino [joe] Left_bar_bleue1120/1120Área de treino [joe] Empty_bar_bleue  (1120/1120)
Chakra Chakra:
Área de treino [joe] Left_bar_bleue1960/1960Área de treino [joe] Empty_bar_bleue  (1960/1960)
Stamina Stamina:
Área de treino [joe] Left_bar_bleue640/640Área de treino [joe] Empty_bar_bleue  (640/640)

Área de treino [joe] Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino [joe]   Área de treino [joe] Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 9:54 am

Mais um dia havia começado e ao abrir os olhos me preparava para este novo dia.
Me levantei e após tomar meu café sai de casa em direção a minha área de treino, depois de alguns minutos caminhando finamente chego, coloco a mão no bolso e dele tiro 2 pergaminhos, abro o primeiro me encosto em uma árvore e começo a lê-lo:

Pergaminho:

Spoiler:

Eu: Pra esse jutsu parece que vou precisar de muito chackra
Son: caso precise pode pegar um pouco do meu
Eu: valeu son, mas acho que o meu é suficiente
Son: tá certo mas se precisar to ai.

Após isso me levanto e começo a treinar o jutsu, primeiro concentro o meu chackra no meu pulmão, em seguida o modifico fazendo com que ele se torne chackra suiton, e então libero todo de uma vez pela boca.
Consegui liberar uma boa quantidade de água pela boca porém ainda não era o suficiente.

Eu: parece que vou precisar de mais chackra

Concentro agora um pouco mais de chackra e repito o processo novamente, e libero de novo a água pela boca. Dessa vez a quanditade de água que eu liberei foi maior mais ainda não estava perfeito.

Son: ta dificil ai?
Eu: um pouco, mas eu vou conseguir.

Agora concentro ainda mais chackra nos pulmões e repito mais uma vez o processo, então libero a água pela boca, dessa vez eu crio várias ondas de água enormes que fazem com que o lugar fique totalmente inundado.

Son: parabéns, fiquei surpreso com a quantidade de água que vc liberou
Eu: valeu son, eu só precisava de um pouco mais de esforço
Son: é to vendo
Eu: bom agora vamos ao próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
joe higashi
Guardião de Kiri|Sub-Líder dos 7 Espadachins da Névoa
Guardião de Kiri|Sub-Líder dos 7 Espadachins da Névoa



Vila : Kiri
Observações : N/A
Alerta : 0%
Mensagens : 16
Ryous : 22
Data de inscrição : 01/04/2012

Ninja Card
HP HP:
Área de treino [joe] Left_bar_bleue1120/1120Área de treino [joe] Empty_bar_bleue  (1120/1120)
Chakra Chakra:
Área de treino [joe] Left_bar_bleue1960/1960Área de treino [joe] Empty_bar_bleue  (1960/1960)
Stamina Stamina:
Área de treino [joe] Left_bar_bleue640/640Área de treino [joe] Empty_bar_bleue  (640/640)

Área de treino [joe] Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino [joe]   Área de treino [joe] Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 10:11 am

Pego o segundo pergaminho me sento e começo a lê-lo também

Pergaminho:


Spoiler:

Fico sentado por dez minutos lendo e imaginando a técnica, então após ler perfeitamente me levanto e preparo para treinar.
Me aproximo de algumas árvores onde vou treinar a técnica.

Son: me explica, o que pretende fazer com essas árvores?
Eu: vou usar a técnica nelas e corta-las ao meio.
Son: há bom, isso pode ser interessante
eu: espero que sim

fico a uma distancia de 15 metros da árvores, então concentro o meu chackra, logo em seguida modifico o chackra para chackra suiton e então o libero de uma vez.
A rajada de água vai em direção a árvore mais não consegue crota-la.

Son: o que aconteceu?
Eu: acho que tenho que deichar as rajadas de água ainda mais finas

Concentro novamente meu chackra e repito o processo transformando-o em chackra suiton, então libero as rajadas mas dessa vez faço com que as rajadas fiquem ainda mais finas.
As rajadas de água vão em direção as árvores e quando chegam até elas as cortam no meio.

Eu: consegui, eu consegui
Son: muito bem, aprendeu um belo jutsu
Eu: valeu son, valeu mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
renanbach
Habitante
Habitante
renanbach


Vila : Suna (Nukenin)
Time/Grupo/Organização : 1
Observações : N/A
Alerta : 0%
Mensagens : 3
Ryous : 3
Data de inscrição : 15/12/2013
Idade : 25
Localização : são miguel do iguaçu

Ninja Card
HP HP:
Área de treino [joe] Left_bar_bleue999/999Área de treino [joe] Empty_bar_bleue  (999/999)
Chakra Chakra:
Área de treino [joe] Left_bar_bleue999/999Área de treino [joe] Empty_bar_bleue  (999/999)
Stamina Stamina:
Área de treino [joe] Left_bar_bleue999/999Área de treino [joe] Empty_bar_bleue  (999/999)

Área de treino [joe] Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino [joe]   Área de treino [joe] Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 1:00 pm

treino novo jutsu
Tsukyomi ilimitado
dano 1000
ranke s
hp100
chakra 100
Ir para o topo Ir para baixo
renanbach
Habitante
Habitante
renanbach


Vila : Suna (Nukenin)
Time/Grupo/Organização : 1
Observações : N/A
Alerta : 0%
Mensagens : 3
Ryous : 3
Data de inscrição : 15/12/2013
Idade : 25
Localização : são miguel do iguaçu

Ninja Card
HP HP:
Área de treino [joe] Left_bar_bleue999/999Área de treino [joe] Empty_bar_bleue  (999/999)
Chakra Chakra:
Área de treino [joe] Left_bar_bleue999/999Área de treino [joe] Empty_bar_bleue  (999/999)
Stamina Stamina:
Área de treino [joe] Left_bar_bleue999/999Área de treino [joe] Empty_bar_bleue  (999/999)

Área de treino [joe] Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino [joe]   Área de treino [joe] Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 1:58 pm

treino do meu novo jutsu




Ninpou - Kage Kubi Shibari no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica do Enforcamento pela Sombra)
Quem Usa: Nara Shikamaru e Nara Shikaku
Rank: A
Descrição:
Utilizando o Ninpou: Kage Mane no Jutsu, o membro do Clã Nara projeta
sua sombra, sob a forma de uma mão, pelo corpo do alvo até seu pescoço.
Essa mão de sombra possui força para executar um enforcamento no alvo, e
conseqüentemente, para matar o alvo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Área de treino [joe] Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino [joe]   Área de treino [joe] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área de treino [joe]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Area de Treino de Ichiraku
» Area de treino de João Uchiha
» Área de treino de Uchiha Danzou
» Area de treino do Minato Namikaze
» Area de treino do Minato Namikaze Akatsuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto rpg online :: Países (Vilas) :: PAÍS DA ÁGUA - VILA OCULTA DA NÉVOA :: Área de Treino-
Ir para: